Notícia

Abertura da 2ª Copa Borilli Cerrado de Enduro FIM

Campeão Brasileiro Victor Miranda venceu a prova

A 2ª Copa Borilli Cerrado teve início neste final de semana na cidade de Araxá-MG, e teve a organização de Michel Resende e Rodrigo Maldonado.

Na categoria Importada Pró a disputa foi acirrada entre dois pilotos acostumados a levantar o título na modalidade, no final Victor Miranda da cidade de Franca venceu a prova com a diferença de 1m17s390ms para Guilherme Novaes de Patrocínio, a terceira colocação ficou com o piloto Tadeu Landim de Patrocínio, Luiz Oliveira de Perdizes ficou com a quarta colocação e Daniel Ferreira de Uberlândia fechou o pódium com a quinta colocação.

"Foi a primeira prova do ano, agora é voltar o ritmo de competições. Os projetos são desafiadores e vamos encarar. Satisfeito com o primeiro lugar Geral e na Importada Pró", Victor Miranda.

A categoria Nacional Pró foi a mais disputada com os três primeiros colocados ficando com uma diferença de menos de 50 seg, Reginaldo Alves de Perdizes foi o primeiro com o tempo de 44:19.810j, Uyter Dias de Patos de Minas foi o segundo com 44:47.700, Anderson Andrade de Coromandel o terceiro colocado com 45:03.720, o quarto lugar foi de Thiago Mayron de Uberaba com 45:47.570, a quinta colocação ficou com o piloto Jonas Sawan de Sacramento com 46:50.260.

Na categoria Over 35 tivemos a vitória do piloto da casa, Germano Silva de Araxá, o segundo lugar ficou com o piloto de Uberlândia Lucca Leite, Adisson Alves de Uberaba foi o terceiro colocado, Euler Seron de Perdizes foi o quarto, e Fernando Melo de Uberaba o quinto colocado.

O piloto Luiz Gustavo Vasconcelos de Uberaba venceu a categoria Over 40 com diferença de 29s340ms para o segundo colocado, Jesus Ribeiro de Patos de Minas, Flavio Lisandro de Coromandel foi o terceiro colocado, Cleuderson Silva de Patos de Minas o quarto, e Emerson Pompolin de Araxá o quinto.

Na Over 45 vitória do piloto de Araguari, Rogério Leite,  que fez o tempo de 54:14.400, a segunda colocação foi de Simão Pessoa de Patos de Minas com 01:03:58.040.

Na categoria Importada Estreante mais uma vitória para a cidade de Uberaba com o piloto Diego Cunha, Tony Marrone de Perdizes ficou com o segundo lugar, Mateus Barbosa de São Gotardo foi o terceiro, Victor Teodoro também de São Gotardo o quarto, e Douglas Ramos de Rifania o quinto.

A categoria Nacional Estreante teve a vitória do piloto Anderson Junior de Rifania, a segunda colocação foi de Bruno Silva de Coromandel, Eurotildes de Araxá foi o terceiro, Reginaldo Ventos de Coromandel o quarto e Luis Palmieri de Perdizes o quinto.

A Copa Borilli Cerrado de Enduro FIM tem os patrocínios de ASW, Circuit, Fly Racing, Motul, Maxxos Racing, NFS, TNT, Chronus, Maxtec, Red Dragon e Pod. A supervisão é da Liga de Motociclismo de Minas Gerais.

Comentários

Escreva um comentário